Páginas

segunda-feira, agosto 15

Interior

Coisa boa, sair no sábado á tarde,
com um solzinho gostoso e sem destino,
assim  dá pra aproveitar melhor as lindas paisagens.


Sou apaixonada pela minha cidade, (na verdade meu coração é dividido entre 4 cidades, cada uma com seus encantos, e fica praticamente impossível escolher apenas uma delas, Farroupilha, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Porto Alegre, todas tem lugar no meu coração), mas Farroupilha sempre me impressiona, tem tantos lugares lindos e desconhecidos, passear pelo interior é sempre encantador e revela paisagens desconhecidas que são dignas de belos cartões postais.






Lógico que os tradicionais passeios pela Serra Gaúcha são super indicados,
mas a emoção de ver algo novo...
 não tem preço!



Amei o passeio!!

5 comentários:

  1. Cidade linda mesmo Anne!!!

    bjss

    =)

    Ana
    www.ananumdiadaqueles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Como é bom mesmo passear!
    Lindas as fotos e linda a modelo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei o look de hoje... adorei a cor, a paisagem, tudo!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu tive o privilégio de conhecer esses caminhos!
    É encantador!!

    Uma excelente semana!!

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Anne!!!

    Eu também sou apaixonada pela região que você mora, suas fotos são sempre maravilhosas, gostei do seu look, maxi clutch poderosa!!!

    Bjos e tenha um dia especial!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...