Páginas

quarta-feira, setembro 25

Jeff Salvage ...



Um dos momentos mais importantes na vida de uma pessoa certamente é o dia de seu casamento. Para celebrar este momento tão especial, o fotógrafo Jeff Salvage e sua então noiva Jennifer não mediram esforços para realizarem a cerimônia perto da cratera de um vulcão na Ilha de Páscoa, em 2008. Mas a criatividade dos dois não parou por aí, inspirado pelas fotografias de seu casamento, nas proximidades do vulcão, Salvage teve a ideia de realizar um projeto fotográfico composto por centenas de fotografias de sua esposa vestida de noiva em diferentes lugares do mundo.
Desde então, o casal já chegou a viajar mais de 217 mil km visitando países como China, França e Nova Zelândia. Em cada país, Jennifer posa para fotos extremamente criativas.





Será que o namorado aceita copiar este projeto?

Bjos'ss

quarta-feira, setembro 18

Erik Ravelo ...

A série produzida pelo artista cubano Erik Ravelo recebeu o nome de “Os intocáveis”.
São fotografias de crianças crucificadas em seus supostos opressores, cada uma por um motivo diferente, a mensagem é clara e tem o intuito de reafirmar o direito da criança de ser protegida e relatar o abuso sofrido.
Entre os temas explorados pelo artista, temos os escândalos referentes à pedofilia, à obesidade infantil, as disputas armadas, o mercado negro de transplante de órgãos, à exploração do turismo sexual e à intolerância religiosa.







Muito além do choque inicial, as imagens nos fazem refletir sobre como tratamos nossas crianças!

sábado, setembro 14

...

 
 
Obstáculos e dificuldades fazem parte da vida. E a vida é a arte de superá-los.
Mestre DeRose
 
Excelente final de semana!
 
Bjos'ss


quarta-feira, setembro 11

Eugenio Recuenco ...

O fotógrafo espanhol Eugenio Recuenco inspirou-se nas obras do pintor Pablo Picasso para dar vida à imagens de moda, reproduzindo elementos característicos da fase cubista do pintor espanhol, Eugenio homenageia as mulheres criadas por Picasso, com um olhar pessoal sobre cada obra, e uma boa dose de liberdade criativa.









Fiquei admirando as imagens, e sinceramente não consegui decidir se gostei, então passo a bola pra vocês, o que acharam das imagens?

sexta-feira, setembro 6

Amarelo ...






Tudo bem que amarelo não é a minha cor preferida, mas aqui a cor está maravilhosa!!

Bjos'ss

quarta-feira, setembro 4

Daniel Gandolfi ...

Uma visão diferenciada sobre as casas antigas que ainda perduram em Porto Alegre é o que sugere o Projeto Memórias Imóveis. Desenvolvido pelo redator da Global Comm, Daniel Gandolfi, o trabalho é baseado em fotografias feitas a partir câmeras fotográficas automáticas, com lentes de plástico que criam diversos efeitos nas imagens que retratam as construções, muitas vezes esquecidas em meio a tantos prédios novos.
A ideia surgiu a partir do interesse do publicitário por casas antigas e até mesmo abandonadas, o que sempre o levou a pensar sobre o quem viveu ali, qual a verdadeira biografia desses lugares que parecem alheios à modernidade. Para Gandolfi, as casas possuem uma beleza diferente, uma beleza carregada de história e arquitetura.
O efeito sobre as fotos vem da revelação, feita através de um processo cruzado, utilizando em rolos positivos a química de negativos. Nenhuma delas passa por programas de tratamento de imagem.
O projeto é cultural, por isso qualquer pessoa pode participar via Instagram, utilizando a hashtag #memoriasimoveis. As primeiras fotografias já estão disponíveis no site e vale a pena dar uma olhadinha.





Projeto interessante né!
Bjos'ss

segunda-feira, setembro 2

Mercado Público ...


Apesar do incêndio que aconteceu, o Mercado Público de Porto Alegre continua sendo um dos lugares mais lindos da cidade, realmente amo!
Além da filmagem ler ficado linda!

Bjos'ss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...