Páginas

sexta-feira, janeiro 31

Kyle Thompson ...


Kyle Thompson, de apenas 21 anos, começou a fotografar há pouco tempo, usando câmeras emprestadas de amigos e retratando lugares abandonados. Não demorou muito para o jovem de Chicago, Estados Unidos, adquirir sua própria câmera.
Com forte vertente surrealista, Kyle produz autorretratos cheios de truques – os quais ele não revela – e magia. O fotógrafo cria imagens que contam histórias, mostram sentimentos e são abertas a múltiplas interpretações.
Atualmente, Kyle está com o projeto 365 Days em andamento. Trata-se de uma iniciativa de usuários do Flickr que incentiva novos fotógrafos a produzirem e publicarem uma nova foto todos os dias.





As imagens são bem interessantes!!

3 comentários:

  1. Gostei deste projeto, ja tinha lido em algum lugar, beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito da proposta surrealista e do aproveitamento dela na cultura pós-moderna. Bacana o trabalho do fotógrafo. Gostei especialmente da penúltima imagem!
    Estou, finalmente, visitando as colegas participantes do Projeto Livro Viajante. Adorei participar! Além de viajar pelo país o livro acabou nos apresentando umas às outras. Legal demais isso. Apareça lá no MM pra ver o que escrevi sobre isso, sim?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Anne... nós e esse vício delicioso e incurável das fotografias, né?

    Mas, hoje, vim aqui também para falar do Livro Viajante. Adorei participar do projeto, conhecer livro novo, conhecer gente nova, interagir! Foi incrível, não???
    Atrasei um pouquinho a minha participação na BC, mas tá aqui, ó: http://umabaguncadeliciosa.blogspot.com.br/2014/02/eu-sou-maluca-e-voce-livro-viajante.html

    Bjos e bênçãos.
    Mirys
    www.umabaguncadeliciosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...