Páginas

sexta-feira, outubro 17

Shawn Van Daele

O Projeto“The Drawing Hope Project”, do fotografo fotógrafo canadense Shawn Van Daele,  se inspira nos desenhos feitos pelas crianças com problemas de saúde e os transforma em fotografias. O artista tem usa programas de edição transformar a imaginação da criança em uma linda e mágica fotografia, o detalhe mais importante é que as crianças são a estrela principal do projeto.
O objetivo é mostrar que sonhar vale a pena; a imaginação pode nos levar longe e para o lugar que quisermos. O resultado da sessão de fotos é um trabalho impecável, tocante e, sem dúvidas, mágico. Para iniciar o projeto, Shawn se inspirou em uma situação que ocorreu em uma época triste da sua vida, quando seu pai estava lutando contra um câncer: 'meus pais me deram um desenho que fiz para a minha avó quando eu tinha seis anos e eu resolvi transformar esse rascunho em uma fotografia mágica 'real'. Foi então que eu descobri que eu poderia fazer o mesmo tipo de magia para as crianças com problemas de saúde, mostrando para elas que tudo é possível”.

                   A rainha de Copas

                  Guardião das estrelas

                  O explorador

                  O castelo de areia

                  O pirata

                   O viajante do tempo

                    A borboleta encantada

                   O capitão

                   A princesa

                   O imperador dos pinguins

                   O pintor

                    A princesa do sol


Achei o projeto tão fofo!
Espero que tenham gostado!

Bjos'ss

Um comentário:

  1. ANNE,

    faz tempo não passo por aqui.Perdoe, apesar de ser um seguidor seu antigo, a vida tenha sempre me levado por avenidas,ruas e vielas que eu mesmo gostaria de estar e desta forma esquecendo de vir onde existe a estética da arte e a beleza que não é cinza.

    Mas hoje consegui e a parabenizo pela promoção deste artista,tá faltando é isto no mundo

    Um abração carioca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...