Páginas

sábado, fevereiro 19

... Desde a primeira vez ...

Existem locais que são tão especiais que nos encantam...
Bem se eu fosse fechar os meus olhos e pensar em um local que me deixa encantada (na cidade de Porto Alegre, por que existe muito lugar bonito no mundo!) eu diria que Ipanema é este lugar. Você deve estar pensando que errei de cidade, não, não errei, Ipanema é um bairro da capital gaúcha e é banhado pelo rio Guaíba,
no final de semana ou no entardecer o pessoal vai pra lá, seja para dar uma volta de bicicleta,andar , tomar um chimarrão com os amigos ou dar um passeio com o namoradinho.
O lugar é fenomenal em qualquer estação do ano, por mais que meu namorado viva dizendo que a água é poluída e coisa e tal, eu posso dizer que amo dele desde a primeira vez que fui lá!



"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."
Fernando Pessoa

6 comentários:

  1. Olá, amiga!
    Passei para conhecer o seu blog.
    É muito bonito... amei as fotografias.
    Bom fim de semana!
    .♫♫°°º
    °º♫ Beijos ღ°º
    ♥°º
    .•♥¸.•´•Brasil°º

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    obrigada por nos visitar!
    apareça sempre sim!
    Seu blog é um encanto!
    bj bj
    naffitalina's bazar

    ResponderExcluir
  3. Bha amore teu blog tá muito legal! gostei parabéns!
    um beijãozão!

    ResponderExcluir
  4. Li!!!! muito legal o lugar.... ah o vestido, vc, ah n posso esquecer do Renata... tudo lindo!!!!!casal perfeito...

    Ah quero doce!!!! em 2012!!!! hehehehehehe

    T adoro!!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  5. ah ja estava esquecendo de falar do desenho do Rui!!! bm legal!!! Parabéns para ele!!!!ah eu quero um desenho para mim tbm!!!!hehehehe...

    bjssss

    ah n esquece do twitter!!!!! vc vai adorar!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...