Páginas

quarta-feira, junho 29

Campo Bom...


Gente, não sei por ai, mas aqui ta muito frio!!
No final se semana passamos na Festa do Sapato, em Campo Bom,
É uma cidade muito simpática e a festa estava muito boa.
Dezenas de empresas vendendo seus produtos a valores os bem acessíveis,
e eu não comprei nada, nossa mereço PARABÉNS, tenho mesmo que parar de comprar milhões de coisa que acabo não usando.
Agora voltando a falar da cidade, que lugar bonito, tudo bem organizado e lindo, eu fiquei encantada, espero conseguir visitar Campo Bom com mais tempo.








Um comentário:

  1. Oi Anne, amei seu blog e looks, estou passando para te convidar para conhecer o Supeebonita.

    Aguardo sua visista.

    Beijos

    Jaqueline

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...