Páginas

sexta-feira, junho 17

Quando tem sol...




Quem gosta de sol levanta a mão..
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
não importa a temperatura, quando o sol aparece acaba alegrando qualquer um.
Eu gosto mesmo, com o sol a gente fica até mais feliz!



Neste dia sai com “meu fotografo” maninho querido, vive dizendo que gosta de foto por minha causa, ai fizemos algumas fotinhos no interior da cidade de Farroupilha.


Fiquei bem feliz com o passeio e especialmente com as fotos.

Bom final de semana!



2 comentários:

  1. Adorei seu blog, as fotos são lindas demais e eu amooooo fotografia! Tão expressivas, amei de verdade!
    E eu sou apaixonada pelo sol sim, ele tras saúde, deixa a gente mais animada, sei lá!
    =)
    Já estou seguindo...

    Beijão!

    www.rayannamaciel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie Anne...
    Vom retribuir a visita no meu, obrigado :)
    Tbm adoreii o seu e confesso que amo fotografia hihihi!!!
    Já estou te seguindo tbm *.*
    Bjokas
    Stephanie Parizi
    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...