Páginas

quinta-feira, janeiro 12

100 anos de moda

Acredito que vocês já viram este vídeozinho por ai, ele conta, em 100 segundos, a história da moda.
Ele não é cronológico e, seguidamente, faz ligações entre uma época e outra, distante, mas que tiveram tendências parecidas.
Além dos looks fofos, o grande diferncial do vídeo é a dancinha animada que faz as conexões entre as diferentes épocas e estilos.
O vídeo faz parte do material de divulgação de um novo centro comercial que abre as portas agora em Setembro


Bjos'ss

6 comentários:

  1. Onnn ti fofo*

    Amoooo td q se relaciona cm moda!


    Beijoquinhas :*

    Boa Semana!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei!! Sem mais.. Hahah Visita meu blog? http://leglamouch.blogspot.com/ Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Anne! Primeira vez que vejo esse video... hehe muuito bem feitinho! Adoreei :) A dança complementou o vestuário de forma tão rica!
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. É mto legal esse vídeo :)

    Ótima sexta e fds prôcê.
    Bju!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...