Páginas

segunda-feira, setembro 24

A pequena ...







Então iniciou a estação mais linda do ano,
pra comemorar um passeio com a cachorrinha mais linda e fofa, a senhorita que me espera todas as noites pulando e abanando o rabinho.
É muito amor gente!
Quem tem um bichinho, entende o que eu estou falando, saímos a tarde pra fazer as fotos, por que minha colega de trabalho deu pra Filippa (a quatro patinha linda), a saia e lógico que eu tinha que eternizar o momento, ela não gostou muito, mas achei tão fofa.
O passeio foi incrível, a bichinha correndo feliz da vida de um lado para o outro, quero muitos dias assim!

Bjos’ss

2 comentários:

  1. Olá AnnE!
    Vim agradecer a sua presença no meu blog e elogiar sua linda Filippa! Ela é muito graciosa e esse lugar onde tu tirou as fotos é lindo, onde fica?
    ahh eu tbm sou gaúcha da cidade de Venâncio Aires Capital do Chimarrão!

    Um super beijo da Mi!

    http://ndsimples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estes amiguinhos são fantasticos...Adorei ela de saia, tão linda, parecia uma bailarina....Eu tb quero muito dias assim, mas aki esta frio...beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...