Páginas

segunda-feira, setembro 17

Muito amor, muita alegria, muita saudade...




A vida é cheia de etapas, conforme passamos por uma logo vem outra e assim vamos vivendo...
(por que eu estou falando isso mesmo?)
Então lá se foi mais uma etapa da vida, meu irmão mais velho se formou, “O melhor professor de matemática do mundo”, ao menos pra mim.
Não preciso dizer o quanto fiquei feliz e orgulhosa por ele, e lá se vai mais uma etapa, hora de fazer novos planos traçar novos rumos, novas apostas para o futuro, ou para daqui a pouco.
E Mano pode ter certeza que se não puder estar ao teu lado, vou estar torcendo muito por você, por que sabe que te amo do fundo do meu coração e sinto muita saudade mesmo!


Bjos'ss

4 comentários:

  1. Oi querida! Adoramos o look! muito linda! Parabéns ao seu irmão!!!

    Passando aqui também para divulgar o sorteio que está acontecendo no nosso blog, dá uma passadinha lá!
    http://nossosxodos.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne, tudo bem?

    Formatura é o fim de um ciclo e o começo de outro!
    Parabéns ao belo irmão.

    Amei teu vestido!


    Bjocas e eutimia

    ResponderExcluir
  3. AnnE Romanini, não dá para não compartilhar uma vitória muito importante. Parabéns!
    Mais um grande "professor de matemática" (fiz engenharia sendo professor de matemática, rs...rs.) que desfalca as "acomodações" dos irmãos, primos e amigos (rs...rs).
    Mais uma vez parabéns e muito sucesso na sua (de seu irmão mais velho) carreira .
    Manoel

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiii parabéns viu, que ele seja mto feliz sempre e com seu apoio mais ainda...beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...