Páginas

quinta-feira, agosto 11

O dia "D" é hoje!


O dia "D" fazer compras (heheh)
compras pra casa, por que de vez enquanto a gente tem que comprar comida também.
Pra falar a verdade não é nada legal ficar comparando preço e no final ainda enfrentar fila pra pagar, mas com certeza a gente sobrevive!



Enquanto comparava os preço, fiquei lembrando de quando era pequena...
como era bom ir ao super com meus pais,
caramba, amava quando podia andar no carrinho de compras, e olha que era tudo tão mais simples do que hoje em dia, mas pra criança tudo é fascinante!


Roupinha de frio,
pois o inverno continua nos maltratando!!
(risos)



3 comentários:

  1. Acho que tudo na infância tinha um sabor diferente, né. saudades...

    pois é né, esse frio que não acaba mais! uix

    bjkas e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Eu achei seu look super aconchegante, menina eu ando tão cheia de nostalgia esses dias, rsrs!!!

    Bjinhos e tenha uma bela tarde!!!

    ResponderExcluir
  3. Ir ao supermercado na infância era tão prazeroso como ir ao parque de diversões!
    Lembro que adorava a sessão de papelaria para comprar adesivos para os meus cadernos! *-*
    Bons tempos...

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...