Páginas

segunda-feira, novembro 21

Diversão em familia





Tem alguns programas que nos deixam com aquela sensação gostosa de passado, sair junto com os meus pais pra ir no meio do mato me traz esta sensação.
Saudade da minha infância, onde o programa do final de semana era sair com meus pais para ir nos jogos de futebol, nossa como era incrível!
Agora os compromissos são outros, a vida anda mais corrida, mas sempre é muito bom estar perto dos meus  amores e aproveitar!



Falei tanto em futebol, mas o programa foi á cavalo...
é que mesmo sendo diferente me trouxe saudades!





Bjos'ss

4 comentários:

  1. Oi querida!!!

    Que fotos maravilhosas, eu amei!!!

    Bjinhos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de passeio!
    Família é tudo, né? ♥
    Belíssima fotos!
    Uma ótima terça para você querida!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo
    adoro suas fotos
    são sempre poéticas
    encantadoras

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...