Páginas

quarta-feira, novembro 9

Sorte...

Sorte pra mim é sol no sábado.
É reunir os melhores amigos com chapeuzinho de aniversário, comemorando os 20 e tantos anos.
É pijama até às 3.
É saber que amanhã é sexta.E que os problemas já podem ser substituídos pela farra, pela festa e pela galera reunida, ou, quem sabe,por um filme, por um bom livro e pelo ócio criativo (e necessário!)...
Sorte é pensar que tudo está acabado, olhar pro lado e ver poucos, mas verdadeiros amigos que estão sempre prontos a me ajudar a levantar.
É sentir o desamparo invadindo a alma e receber um email contendo as únicas palavras capazes de fazer jorrar sorrisos entre lágrimas(e que, apesar de terem sido enviadas para uma lista de 100 pessoas, parecem foram escritas especialmente pra mim).
É ter pra quem ligar quando eu quero rir.E ter alguém pra chamar quando eu quero colo.
É ter na minha própria face um alento, quando ninguém mais está por perto...
Sorte é saber que eu sou, por natureza divina, forte, capaz e saudável. E que se não estou me sentindo assim, é por condição totalmente temporária e plenamente reversível.
É saber que eu não sou um monte de coisas. Mas que posso ser, se eu realmente quiser...
Sorte é dormir com chuva, filme com uma amiga e pizza.
É ter do que reclamar, ter do que se alegrar, ter do que se lembrar.
Sorte é ter uma família, não por opção, mas porque tinha que ser assim (e amar demais todas as loucuras dela )e ter outra escolhida a dedo (e coração)!
É ter certezas. Certeza de que vai dar tempo. De que vai dar saudade. E de que eu sou determinada a ponto de quebrar a cara, e de não desistir com isso.
Sorte é ter um passado doce e o açucareiro nas mãos,apontando para mil novas possibilidades...
É, acima de tudo, saber reconhecer que eu tenho sorte.
Talvez não aquele tipo de sorte que me faça ganhar um milhão na mega-sena.
Nem que me permita dirigir uma Ferrari vermelha em plena Europa.
Mas sim, a sorte de ter infindáveis pequenos e inestimáveis momentos que se somados e valorizados,
farão toda a diferença na minha vida.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...