Páginas

segunda-feira, novembro 28

Fofa!!




Geralmente eu não falo sobre o look, principalmente por que minhas combinações são tão básicas que não tem muito o que falar.
Mas hoje me senti tão fofa!
Gente eu simplesmente me amei,
ta certo que eu não fico lá estas coisas vestindo bege, afinal já sou meio apagada, mas amei as mangas fofinhas na verdade este foi o detalhe que eu amei!!
Também tentei usar um pouquinho do amado animal print, que as meninas adoram, mas ficou tão discreto na pulseira que praticamente nem dá pra notar.





Era isso gente, espero que vocês tenham gostado!
Bjos’ss

6 comentários:

  1. Como sempre... amei!!

    ^^

    Você é fofa com qualquer roupa!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne, tudo bem? Ficou um básico perfeito. Também sou báaaasica e às vezes utilizo acessórios para sair do trivial.
    Gostei bastante do franzidinho discreto da manga. Deixa o visual bem feminino!

    Bjo e até mais.

    ResponderExcluir
  3. Que linda Anne! Também achei seu look supper fofo! Amo essas manguinhas franzidinhas!

    ResponderExcluir
  4. olá..., gostei do look, os jeans são lindos, e a pulseira com certeza se nota num look básico...
    bjs e boa semana
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Acho que na vida tudo tem que ser básico. Pra que complicar???
    A gente inventa com acessórios e transforma tudo, então roupa do dia a dia vira roupa de festa!rs
    Seu look está fofo mesmo:)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. li!!

    vc é uma flor!!! linda! fofa!! e muito chique!!! um dia quero ser como vc!! hehehe

    bjsss
    tita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...