Páginas

sexta-feira, novembro 25

Saia Longa...


A saia longa está com tudo, elas estão por ai invadindo as ruas em materiais como jeans, malha, linho, tule, podendo ser plissadas, bordadas ou estampadas. É importante lembrar que não existem regras, mas algumas dicas vão bem para não ficar com cara de vovó.
Ninguém deve ficar de fora da brincadeira por conta de ser baixinha ou gordinha, como tudo é só saber com o que usar e ir tranqüila.


Para as baixinhas a dica é usar cores fortes, isso alonga a silueta, investir em sandálias altas, anabelas ou espadrilles é bem legal, mas é importante que a saia cubra os sapatos, assim garante aquele efeito super longo.


Para as meninas que são mais cheinhas é melhor investir em um modelo mais reto ou mais sequinhos na cintura ampliando a partir da altura da coxa, sem pregas e plissados, de cores escuras. A blusa pode ser mais soltinha e usada para dentro com um blazer ou jaquetinha aberta para ajudar a verticalizar a silhueta. Uma idéia que funciona é deixar a cintura bem marcada com um cinto.


A saia longa ainda pode ser usada com camisas, blusinhas de cores lisas e até camisas jeans.
Quanto aos sapatos, também dá pra variar entre as maravilhosas sapatilhas, mocassins e rasteirinhas e deixam as produções despretensiosas, além dos saltos que a gente ama.


Gente saia longa vai com tudo mesmo, além de ser muito prática,
já estou desejando alguns modelos!!

Bjos’ss

2 comentários:

  1. Amoooo...amoooooo

    Tenho uma em renda total, mas ja quero uma de malha...acabei de comprar uma de presente pra minha cunhada...espero que ela goste..beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne. Faz um tempão que não uso minhas longas! Mas confesso que eu adoro saias longas.
    Amei o post.


    Bjocas e eutimia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...